Liga de cardiologia e terapia intensiva abre inscrição para novos membros


23 de fevereiro de 2016


Estão abertas, até o dia 2 março, as inscrições para interessados em participar da Liga Acadêmica de Cardiologia e Terapia Intensiva (LACTI). Serão oferecidas 50 vagas para as reuniões e 32 vagas para o estágio vinculado à liga. Para as reuniões, podem se candidatar alunos a partir do 4º período e para os estágios, alunos do 5º ao 10º período do curso de Medicina da UFMG.

Os candidatos devem mandar um e-mail incluindo nome, período em curso, currículo resumido, declaração de comprovação de matrícula e cópia da identidade para lacufmg2013@gmail.com. A inscrição também poderá ser feita pessoalmente entre os dias 23 de fevereiro e 2 de março, das 11h30 às 13h, em frente à Faculdade de Medicina.

O processo de seleção será prova de conhecimentos específicos no dia 3 de março, das 19h às 21h, em local a ser divulgado.

A Liga Acadêmica de Cardiologia e Terapia Intensiva é coordenada pelo professor do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina, Antônio Luiz Pinho Ribeiro.

Leia o edital.