Liga de Diabetes está com processo seletivo aberto para novos integrantes

23 de fevereiro de 2022 - , , , , , ,

A Liga Acadêmica de Diabetes da UFMG (LAD-UFMG) da Faculdade de Medicina da UFMG vai selecionar 10 novos integrantes para as atividades a serem realizadas no primeiro e segundo semestre de 2022. As inscrições são online e podem ser feitas por estudantes a partir do 6º período de Medicina da UFMG até às 23h59min do dia 27 de fevereiro, ou até completar o número de 50 inscritos. Também é necessário ter disponibilidade de horário às quartas-feiras no período vespertino.

Os candidatos devem preencher o formulário online (acesse aqui) que também está disponível nas redes socias da Liga (@ligadiabetes.ufmg). Em caso de dúvida entre em contato pelo e-mail ligadediabetes.ufmg@gmail.com.

Leia o edital com todas as orientações clicando aqui.

Sobre a LAD

A Liga Acadêmica de Diabetes da UFMG (LAD-UFMG) é coordenada pelo professor Márcio Weissheimer Lauria, do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG e formada por estudantes de Medicina e Nutrição da UFMG.

A LAD oferece aos pacientes participantes um atendimento multidisciplinar médico-endocrinológico e nutricional, voltado para a construção do autocuidado assistido, por meio de atendimento ambulatorial desenvolvido no Ambulatório Borges da Costa, do Hospital das Clínicas da UFMG, e de grupos operativos, que atualmente ocorrem no formato online devido à pandemia do coronavírus.