Liga de Geriatria e Gerontologia recebe inscrições até amanhã

12 de março de 2018

Estudantes de graduação de cursos da área da saúde, matriculados a partir do 4º período de qualquer instituição de ensino superior, podem se inscrever, até terça-feira, 13 de março, para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Geriatria e Gerontologia da UFMG (LAGG).

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário online. São 40 vagas, e os candidatos devem participar de palestra introdutória, às 19h de quarta-feira, dia 14, e fazer prova de múltipla escolha, aplicada em seguida.

A LAGG é coordenada pela professora do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG, Maria Aparecida Camargos Bicalho, e compreende atividades teóricas e práticas que buscam complementar os conhecimentos dos alunos sobre o processo de envelhecimento e a assistência ao paciente idoso.

Leia o edital.