Liga de Pneumologia abre processo de seleção

14 de abril de 2015

Estudantes matriculados a partir do 5º período de Medicina na UFMG podem se inscrever, até 26 de abril, para participar do processo seletivo da Liga Acadêmica de Pneumologia (LAP).

São oferecidas 30 vagas, e interessados devem enviar, por e-mail, o Rendimento Semestral Global (RSG) dos períodos concluídos, carta de intenção e comprovante de matrícula, para o endereço ufmglap@gmail.com.

O resultado final será divulgado a partir do dia 4 de maio.

Aos alunos aprovados, a coordenação da LAP solicita uma contribuição de R$ 15,00, referentes a gastos relacionados às atividades desenvolvidas pela Liga. As reuniões são quinzenais, normalmente às segundas-feiras, de 18h30 a 20h30.

Além das reuniões, os alunos acompanham médicos residentes e preceptores nos ambulatórios de pneumologia no anexo Bias Fortes, do Hospital das Clínicas da UFMG. Os membros da liga também irão participar da Jornada Acadêmica de Pneumologia, que será em agosto.

Leia o edital.