Liga de Saúde em Evidências é criada e realiza primeira seleção

07 de fevereiro de 2017

Os estudantes já podem contar com mais uma  liga acadêmica a partir de março deste ano: Liga Acadêmica de Prática em Saúde Baseada em Evidências (LAPSBE-UFMG). A ideia de criação da LAPSBE veio a partir dos trabalhos desenvolvidos há mais de dez anos no grupo Mais Evidências, que compartilhou a experiência e o aprendizado da medicina em saúde baseada em evidências em cursos, oficinas e seminários.

Para participar da liga, é necessário que o interessado participe do II Simpósio Acadêmico de Práticas em Saúde Baseada em Evidências, que acontece entre os dias 15 e 17 de fevereiro, na Faculdade de Medicina da UFMG.

Os estudantes interessados devem se inscrever até o dia anterior ao evento, por meio do site do grupo Mais Evidências. Serão selecionados 15 acadêmicos motivados a aprender sobre saúde em evidência e a participar de atividades de extensão relacionadas à área até fevereiro do próximo ano.

Para mais informações sobre a seleção, leia o edital.