Liga de Simulação em Saúde abre inscrições

30 de abril de 2021 - , ,

A Liga Acadêmica de Simulação em Saúde da UFMG (LASS-UFMG), está com inscrições abertas para novos membros. Serão selecionados 22 candidatos por meio de processo seletivo.

As inscrições são abertas a alunos regularmente matriculados no curso de medicina (1º ao 12º período) e de enfermagem (1º ao 10º período) da UFMG e de outras Instituições de Ensino Superior da região metropolitana de Belo Horizonte.

As inscrições podem ser feitas de forma online até o dia 26 de maio.

A prova de seleção será realizada no dia 26 de maio, na plataforma Google Forms. O link será enviado ao e-mail do candidato disponibilizado durante a inscrição.

A LASS é um grupo formado por estudantes que tem como objetivo promover o conhecimento de simulação aplicada à saúde. As atividades serão realizadas por meio de aulas teórico-práticas ministradas por médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde. A liga também desenvolve projeto de extensão.

Clique aqui para ler o edital completo.