Liga promove simpósio sobre Raciocínio Clínico e Habilidades de Comunicação

11 de maio de 2015

A Liga Acadêmica de Medicina de Família e Comunidade (LAMFAC- UFMG) promove, no dia 30 de maio, o II Simpósio de Medicina de Família e Comunidade – Raciocínio Clínico e Habilidades de Comunicação.

A programação, direcionada a alunos, professores e profissionais de Medicina, residentes de Medicina de Família e Comunidade,vai de 7h30 a 18h, na Faculdade de Medicina da UFMG.

A proposta do evento é promover a aprendizagem e reflexão por meio de palestras e oficinas de simulação, mesclando temas clínicos de maior prevalência na atenção primária com ferramentas e competências tais como, habilidades de comunicação, método clínico centrado na pessoa, medicina baseada em evidências, abordagem familiar, gestão da clínica, dentre outras.

A taxa de inscrição é de R$ 15,00 para estudantes e R$ 30,00 para demais interessados.

Mais informações e inscrições na página de cursos e eventos da UFMG.