MedCine abre duas vagas para voluntários

25 de fevereiro de 2019

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico aos Estudantes da Faculdade de Medicina (Napem) recebe inscrições para estudantes atuarem no projeto de extensão “MedCine – Napem”. São duas vagas para voluntários, que devem cursar Medicina, Fonoaudiologia ou Tecnologia em Radiologia.

Para se inscrever, os estudantes devem enviar os documentos listados no edital para o email napem@medicina.ufmgr.br, até o dia 12 de março de 2019.

O processo de seleção será baseado em análise de currículo e avaliação escrita. Os dois selecionados irão participar na organização, planejamento e execução das atividades do MedCine. As atribuições serão distribuídas em uma jornada de doze horas semanais.

O que é o MedCine?

O MedCine é uma atividade cultural gratuita que se apresenta como espaço de lazer, convívio e conversa. O projeto, aberto à comunidade, é produzido pelo Napem e baseado na exibição de filmes. Segundo o Núcleo, seu objetivo é trazer para o debate as realizações cinematográficas que, de uma forma ampla, interessam a formação no campo da saúde.