Estudantes de Medicina e Tecnologia em Radiologia colam grau a partir desta segunda-feira

09 de agosto de 2021 - , ,

Durante esta semana, a Faculdade de Medicina da UFMG realiza a Colação de Grau remota, via videoconferência, de alunos dos cursos de Medicina e Tecnologia em Radiologia.

Nesta segunda e terça-feira, 9 e 10 de agosto, a Colação será dos alunos de Medicina. Na quarta-feira, 11 de agosto, será a vez dos estudantes de Tecnologia em Radiologia se graduarem. Familiares e interessados em acompanhar a transmissão podem acessar pelo link:

Dia 9 de agosto – 15h

Dia 10 de agosto – 15h

Dia 11 de agosto – 10h

Colações a distância

A UFMG passou a adotar a concessão de graus a distância no fim de março de 2020, respeitando as medidas de isolamento social necessárias no enfrentamento da crise sanitária. As colações tem participação da direção da unidade e testemunhas, em ato público, em acordo com o autorizado pela Portaria 1.951/2020, da Reitoria da UFMG.