Medicina Molecular abre vagas de iniciação científica

05 de agosto de 2019 - , ,

O Centro de Tecnologia em Medicina Molecular (CTMM) da Faculdade de Medicina da UFMG abre seleção para estagiários de iniciação científica. Podem se inscrever estudantes de graduação dos cursos de Biomedicina, Biologia, Medicina ou Farmácia, de qualquer instituição. As inscrições vão até 30 de agosto.

As vagas disponíveis são para estudos em neurocircuitaria da cognição, neuromodulação por tDCS, tACS e Optogenética e neuroproteção em processos inflamatórios. Durante os primeiros meses de estágio probatório não haverá remuneração. Posteriormente, e mediante o desempenho do aluno, um projeto de pesquisa será elaborado e para solicitação de bolsa.

Os interessados, devem encaminhar os documentos a seguir para o email ctmm.ufmg@gmail.com:

1. Formulário em anexo devidamente preenchido
2. Seu histórico escolar atualizado
3. Um resumo de até 15 linhas do artigo em anexo (clique aqui para baixar)