Medicina Preventiva abre vagas para monitoria

10 de março de 2015

Estão abertas, até o dia 23 de março, as inscrições para 14 vagas no Programa de Monitoria de Graduação do Departamento de Medicina Preventiva e Social da Faculdade de Medicina da UFMG. Os interessados podem se candidatar das 8h às 12h e das 13h às 17h na secretaria do Departamento, na sala 803, 8º andar da Faculdade.

São sete vagas para o Internato em Saúde Coletiva e podem se inscrever alunos a partir do 6º período do curso de Medicina da Faculdade. As demais vagas são para Ciências Sociais, Epidemiologia, Política de Saúde e Planejamento e Saúde do Trabalhador, para alunos do 2º ao 10º período.

Os candidatos precisam ter disponibilidade de 12 horas semanais e os não classificados nas segundas etapas dos processos poderão participar do Programa de voluntários, com integralização de créditos.

Editais podem ser acessados na página da Faculdade de Medicina da UFMG.