Mês de junho não terá MedCine

14 de junho de 2013

Em razão da suspensão das atividades na UFMG nos dias dos jogos da Copa das Confederações(17, 22 e 26 de junho), os organizadores do MedCine decidiram cancelar a sessão do mês junho, que seria realizada no dia 26.

O filme escolhido para esta edição, A pele que habito, dirigido pelo espanhol Pedro Almodóvar, será exibido na edição do MedCine de agosto, já que não há sessão no período das férias de julho.

O MedCine promove exibições gratuitas de filmes, seguidas de debates, sempre na última quarta-feira de cada mês. O projeto é uma realização do Núcleo de Apoio Psicopedagógico aos Estudantes de Medicina (Napem), com apoio do Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB) e da Assessoria de Comunicação Social (ACS) da Faculdade de Medicina da UFMG.