Mini-SUS encerra inscrições hoje

13 de setembro de 2007

Encerram-se hoje as inscrições, gratuitas, para os interessados em participar da mini-conferência simulada de saúde “O acesso ao SUS como direito e desenvolvimento da qualidade de vida”, que acontece neste fim de semana, sexta e sábado, 14 e 15, no anfiteatro Maria Sinno, da Escola de Enfermagem.

Resta 20 vagas, para estudantes e professores, profissionais da área da saúde, usuários, e para todo os interessados, em geral.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Extensão da Escola de Enfermagem da UFMG. Para a emissão de certificado será cobrada uma taxa de R$ 5,00.

O evento conta com o apoio do Programa de Apoio Integrado a Eventos (PAIE- UFMG) e é realizado pelo Departamento de Enfermagem Aplicada (ENA) e Colegiado de Graduação da Escola de Enfermagem.

Veja a Programação

Outras informações