Ministro faz conferência amanhã na Faculdade de Ciências Econômicas

11 de setembro de 2014

O espaço do trabalho no Brasil é o tema da palestra que o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação e reitor da UFMG (Gestão 2010/2014), Clélio Campolina Diniz, faz nesta sexta-feira, 12, no campus Pampulha, em evento de lançamento da Revista Multiface Online, versão digital de publicação científica colaborativa dos alunos de graduação da Faculdade de Ciências Econômicas (Face).

O evento vai acontecer às 11h, no auditório número 2 da Faculdade. Interessados devem fazer inscrição site da revista. As vagas são limitadas.

Iniciativa dos alunos do Programa de Ensino Tutorial da Faculdade, a Revista Multiface divulga a produção acadêmica dos estudantes de graduação dos cursos de Ciências Econômicas, Administração e Relações Econômicas Internacionais.

Após reformulação, a publicação troca o formato impresso por versão eletrônica, hospedada no portal da UFMG. Segundo o conselho editorial, o objetivo da mudança é inserir a Multiface no contexto das novas mídias e alcançar mais leitores.

Com Centro de Comunicação da UFMG