Mostra das Profissões UFMG 2015 recebe inscrições

17 de setembro de 2015

As escolas de ensino médio, cursos supletivos e pré-vestibulares interessados em visitar a Mostra das Profissões UFMG 2015, que será realizada nos dias 14 e 15 de novembro, no campus Pampulha, podem se inscrever até 15 de outubro (ou até que as vagas se esgotem).

A Mostra das Profissões, que teve sua primeira edição em 2004, apresenta à comunidade externa os objetos de estudo, os campos de atuação, o perfil profissional e as perspectivas do mercado de trabalho relacionadas aos cursos de graduação oferecidos pela UFMG. Os visitantes poderão visitar salas interativas e participar de palestras, por curso. A participação da UFMG no Sisu e as ações de assistência estudantil serão alguns dos temas de encontros da Mostra.

Na página de inscrições deverão ser informados dados referentes à escola e aos alunos, além dos responsáveis pela instituição e pelo veículo que transportará os estudantes para o evento. A escola deve imprimir o Kit de Visita, que servirá de comprovante da inscrição. No formulário há campo para indicar a existência de alunos com deficiência: de posse da estimativa de quantidade e dos tipos de deficiência, a organização da Mostra das Profissões tomará medidas para assegurar acessibilidade.

Mais informações estão disponíveis no site da Mostra e na página do evento no Facebook. Contatos deverão ser feitos pelo telefone (31) 3409-6472 ou pelo e-mail eventos@prograd.ufmg.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Pró-reitoria de Graduação