Núcleo de Acessibilidade e Inclusão seleciona bolsistas

17 de janeiro de 2017

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da UFMG abriu processo de seleção para alunos interessados em fazer parte do Núcleo. São 3 vagas (20h/semanais), com bolsa no valor de 400 reais, para candidatos regularmente matriculados e que possuem afinidade com a área de inclusão e acessibilidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de março, pelo e-mail nai@ufmg.br.

O NAI tem como objetivo realizar ações no âmbito da Universidade que visam a inclusão de pessoas com deficiência, de modo a eliminar as barreiras pedagógicas, arquitetônicas e de comunicação dentro da UFMG.

A forma de seleção acontece a partir de análise do histórico escolar e do curriculum vitae, além de entrevista e de participação do candidato em uma dinâmica de grupo.

Para mais informações, acesse o edital.