Núcleo de Assistência à Saúde do Adolescente seleciona bolsistas

01 de março de 2016

Estão abertas, até o dia 1º de março, as inscrições para bolsistas do Projeto Núcleo de Assistência à Saúde do Adolescente, dos ambulatórios Bias Fortes e São Vicente do Hospital das Clínicas da UFMG. Os interessados devem estar cursando a partir do 6º período dos cursos de Medicina, Terapia Ocupacional ou Serviço Social da UFMG.

São duas vagas, com 20 horas semanais cada. Entre as atividades dos bolsistas estão a participação no curso de capacitação para o trabalho com grupos de adolescentes e a assistência no atendimento a esses grupos.

A seleção será realizada por meio da análise do currículo, histórico escolar e entrevista com os estudantes. O candidato deverá, ainda, no ato da inscrição, produzir um texto apontando o porquê do interesse na bolsa, além de um comentário sobre a adolescência na atualidade e o atendimento desses indivíduos em grupos.

Para mais informações, acesse o edital.