Núcleo de Educação promove oficina para docentes sobre desenvolvimento do raciocínio clínico do estudante

15 de junho de 2022 - , , , ,

Na próxima terça-feira, 21, o Núcleo de Educação da Faculdade de Medicina da UFMG promove a oficina de desenvolvimento docente com o tema “Como desenvolver o raciocínio clínico no estudante?”. Esta edição tem como público os docentes dos cursos de Medicina e Fonoaudiologia da UFMG que atuam na Faculdade e os professores do Instituto de Ciências Biológicas que lecionam disciplinas para os alunos dos cursos mencionados.

As inscrições devem ser feitas por email (secretaria@medicina.ufmg.br e ces.medicinaufmg@gmail.com), informando nome completo, unidade de lotação, telefone, email (particular e institucional).

A oficina será realizada das 14h* às 17h, na sala 029, tendo como professoras responsáveis Eleonora Druve e Rachel Fernandes, do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina. São disponibilizadas 30 vagas e haverá emissão de certificado para os participantes.

Programa de Desenvolvimento Docente

O Programa foi implantado pelo Núcleo de Educação da Faculdade de Medicina da UFMG em 2017, aumentando as propostas de atividades já existentes de capacitação de professores realizadas desde 2013.

* Atualizado em 20 de junho.