Nupad abre processo seletivo para bolsas de extensão nos projetos de fibrose cística e fenilcetonúria

08 de março de 2021 - , , , , , , ,

A partir de hoje, 8 de março, o Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico (Nupad), órgão complementar da Faculdade de Medicina da UFMG, recebe inscrições de candidatos a duas bolsa de extensão. Uma é para o Projeto Tratamento e Acompanhamento Multidisciplinar de Crianças e Adolescentes com Fibrose Cística no Estado de Minas Gerais e outra para o Projeto Triagem Neonatal, Tratamento e Acompanhamento multidisciplinar de Crianças e Adolescentes com Fenilcetonúria no Estado de Minas Gerais.

As inscrições serão realizadas, via e-mail (gpro@nupad.medicina.ufmg.br), seguindo as orientações especificadas em cada edital.

Fibrose Cística

As inscrições estão disponíveis até 12 de março.
Podem se candidatar estudante de graduação regularmente matriculados no curso de Medicina da UFMG, a partir do 2º período.
O processo de seleção inclui avaliação escrita, análise de Curriculum Vitae e entrevista.
Confira o edital.

Fenilcetonúria

As inscrições podem ser feitas até 13 de março e por estudantes do curso de Nutrição da UFMG, devidamente matriculados a partir do 4º ao 8º período.
A seleção contará com avaliação do currículo e histórico acadêmico, redação e entrevista.
De acordo com a avaliação dos membros da Banca de Seleção os candidatos classificados em 2º e 3º lugares poderão participar do Projeto como bolsistas de extensão voluntários.
Confira o edital.