Nupad oferece três bolsas de extensão para alunos de Medicina da UFMG

Inscrições por e-mail vão até o dia 28 de fevereiro.

17 de fevereiro de 2022 - , , , , , , , ,

O Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico (Nupad) da Faculdade de Medicina da UFMG está com três vagas* abertas para bolsistas pelo Programa de Fomento de Bolsas de Extensão/2022 da Proex (PBEXT). As inscrições vão até 28 de fevereiro.

As vagas são para atuação nos projetos de Hipotireoidismo Congênito e de Hiperplasia Congênita da Suprarrenal, sendo um bolsista para cada projeto. A jornada é de 20 horas semanais de atividades.

Para a vaga no projeto de Hipotireoidismo Congênito, podem se inscrever alunos de Medicina na UFMG regularmente matriculados do 6º ao 8º períodos. Já a vaga no projeto de Hiperplasia Congênita da Suprarrenal é para alunos do 7º ao 9º períodos. Por fim, para o projeto de Fibrose Cística, poderão concorrer alunos do 2º ao 8º períodos.

Inscrições e mais informações pelo e-mail: gpro@nupad.medicina.ufmg.br

Leia os editais para mais informações e instruções de inscrição.
Hipotireoidismo Congênito
Hiperplasia Congênita da Suprarrenal
Fibrose Cística

* Alterado em 17 de fevereiro após a publicação do edital do projeto Tratamento e Acompanhamento Multidisciplinar de Crianças e Adolescentes com Fibrose Cística no Estado de Minas Gerais.