Nupad prorroga prazo de inscrições para bolsas de extensão de projetos da triagem neonatal

14 de fevereiro de 2023 - , ,

O Núcleo de Ações e Pesquisas em Apoio Diagnóstico (Nupad) da Faculdade de Medicina prorrogou as inscrições para estudantes do curso de Medicina da UFMG, que desejam estagiar nos projetos de Hiperplasia Congênita da Suprarrenal e Hipotireoidismo Congênito.

As inscrições, que antes terminariam no dia 13 de fevereiro, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 17 de fevereiro.

As bolsas são ofertadas através do Programa de Fomento de Bolsas de Extensão/2023, sendo uma para cada projeto. A carga horária é de 20h semanais, com período de vigência de março de 2023 a fevereiro de 2024.

Para a bolsa de Hiperplasia Congênita da Suprarrenal podem concorrer alunos regularmente matriculados entre o 7° e o 9° período, já no caso da vaga para a equipe de atendimento de Hipotireoidismo Congênito, alunos entre o 6° e o 8° período.

Confira os editais atualizados:

As inscrições e as dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: gpro@nupad.medicina.ufmg.br.