Observaped abre processo seletivo para bolsistas e voluntários

16 de fevereiro de 2017

O Observatório da Saúde da Criança e do Adolescente (Observaped) da Faculdade de Medicina da UFMG está com processo de seleção aberto para três vagas de bolsistas e seis vagas para voluntários.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados do 4º ao 10º período do curso de Medicina da UFMG e alunos do 4º ao 7º período dos cursos de Fonoaudiologia, Psicologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e Nutrição da UFMG. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março, das 9h às 16h, no Departamento de Pediatria, sala 267, 2º andar da Unidade.

O período da bolsa será de março de 2017 a fevereiro de 2018, com carga horária de 20 horas semanais. O processo seletivo será feito por avaliação escrita, entrevista e análise do currículo e histórico escolar.

Confira o edital.