Observaped oferece bolsas de estágio em diferentes áreas

19 de fevereiro de 2021 - , , ,

O Observatório da Saúde da Criança e do Adolescente (Observaped), do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFMG recebe, até 25 de fevereiro, inscrições de alunos interessados em atuar em uma das dez áreas do projeto. Serão oferecidas três bolsas na modalidade PBEXT, uma na modalidade PBEXT ação afirmativa, além de 44 vagas para voluntários.

As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados do 5º ao 8º período dos cursos de Medicina, Nutrição, Enfermagem, Fonoaudiologia e Psicologia da UFMG, de acordo com as áreas de atuação. Os selecionados deverão ter disponibilidade para atuar no projeto por 20 horas semanais, sendo quatro delas presenciais. O período de vigência da bolsa será de março de 2021 a fevereiro de 2022.

As inscrições devem ser feitas encaminhando currículo, histórico escolar e redação sobre o projeto escolhido ao e-mail pediatriaufmg@gmail.com.

Leia o edital completo clicando aqui.