PDEG oferta bolsas em projeto para produção de videoaulas

Alunos da Graduação e Pós Graduação devem ter experiência na área de produção e edição de vídeo para participar.

30 de outubro de 2020 - ,

A Faculdade de Medicina da UFMG divulga vagas para alunos da Graduação e Pós-Graduação, referentes ao Programa de Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG). O objetivo é aumentar a capacidade de produção de videoaulas por parte dos professores da Faculdade.

O edital é aberto a outros cursos de Graduação e Pós-Graduação da UFMG. As inscrições vão até o dia 3 de novembro, e devem ser feitas pelo link bit.ly/pdegmed.

Os candidatos para o exame de seleção do programa da graduação devem ter experiência prévia em produção e edição de vídeos e/ou capacitação comprovada na área. Além disso, o perfil desejado é de alunos da Medicina, Cinema de Animação ou Artes Digitais. O valor da bolsa é estimado em R $400,00, com uma vaga para bolsistas de ampla concorrência e duas para voluntários.

Para a bolsa do mestrado, o perfil desejado é de estudante do curso de Mestrado em Educação- Conhecimento e Inclusão Social ou do Mestrado Profissional – Educação e Docência. Devem apresentar a mesma experiência já citada. Com uma vaga para ampla concorrência e duas para voluntários, o valor da bolsa é de R$ 375,00.

Leias os editais: