PDEG oferta quatro bolsas para alunos da graduação e pós graduação

Estudantes matriculados regularmente na UFMG podem se inscrever até o dia 18 de outubro.

11 de outubro de 2023 - ,

O Colegiado de Fonoaudiologia divulga vagas para alunos da Graduação e Pós-graduação, referente ao Programa de Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG). Os candidatos selecionados irão atuar na disciplina: “Uso da simulação e de tecnologias digitais para o ensino centrado no aluno”, com carga horária de 12h semanais.

Pelo o Edital Regular, serão oferecidas três vagas para alunos da Graduação e uma para pós-graduação. Em cumprimento a Política de Ações Afirmativas da UFMG, uma das vagas da Graduação será reservada para candidatos atendidos por essa política.

O perfil desejado é de alunos da Fonoaudiologia com interesse em práticas generalistas e didáticas do ensino superior. O valor da bolsa é de R$700,00 para alunos da Graduação e R$550 para Pós-graduação.

O edital é aberto a outros cursos de Graduação e Pós-graduação da UFMG. As inscrições vão até o dia 18 de outubro às 17h, e devem ser enviadas para pdegfono@gmail.com.

Acesse os editais.