PET-Saúde seleciona bolsista de Comunicação

04 de fevereiro de 2011

O Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde da UFMG (Pet-Saúde) seleciona um bolsista para o projeto “Comunicação Social e Educação para saúde na atenção primária”.

Os candidatos devem ser alunos do curso de Comunicação Social da UFMG, com disponibilidade para dedicar 20 horas semanais e não podem receber nenhuma outra bolsa acadêmica.

O estudante vai desenvolver atividades como produção de textos para homepage, redação de notícias, cobertura jornalística de eventos, redação de releases e atendimento à imprensa, sob supervisão da equipe de Assessoria de Comunicação Social da Faculdade de Medicina da UFMG e dos participantes do Projeto Pet-Saúde.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de fevereiro, pelo e-mail petsaudeufmg@medicina.ufmg.br.

Leia o edital