Acesso interno

Programa que prepara servidores para a aposentadoria recebe inscrições para formação de nova turma

Professores e servidores técnico-administrativos serão orientados a construir novos projetos de vida.


04 de agosto de 2022 - ,


Os servidores participarão de oito encontros presenciais, para realização de módulos informativos e vivenciais
Servidores participarão de oito encontros presenciais para realização de módulos informativos e vivenciais. Foto: DRH| UFMG

O Programa Aposentadoria Ativa está com inscrições abertas, até 12 de agosto, para formação de nova turma de servidores da UFMG. São 20 vagas disponíveis para docentes e servidores técnico-administrativos que estão prestes a cumprir os requisitos para aposentadoria. As inscrições deverão ser efetuadas por meio deste link.  

Promovido pela Divisão de Acompanhamento Funcional do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DRH), da Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH), o programa visa ampliar perspectivas e incentivar a construção de novos projetos de vida por meio de encontros vivenciais e reflexivos.

Encontros

Nesta edição, serão realizados oito encontros presenciais, que ocorrerão no período de 6 de setembro a 27 de outubro, na Unidade Administrativa III, campus Pampulha. Serão cinco encontros para cumprimento do módulo informativo ( dias 6, 13, 20 e 27 de setembro e 4 de outubro), sempre às terças-feiras, das 9h às 11h30, e três do módulo vivencial (dias 13, 20 e 27 de outubro), às quintas-feiras, também no mesmo horário.  

Os servidores selecionados deverão responder ao e-mail de comunicação do resultado, confirmando interesse, impreterivelmente, até 23 de agosto.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail pea@prorh.ufmg.br  ou pelos telefones 3409-3244, 3409-3248 e 3409-4492.


Centro de Comunicação da UFMG