Projeto Extensão Viva publica edital para bolsista

28 de julho de 2022 - , ,

O projeto Extensão Viva: divulgar para inspirar, da Faculdade de Medicina da UFMG, recebe inscrições para uma vaga de bolsista de extensão até às 17h do dia 9 de agosto. Podem se candidatar estudantes de qualquer período dos cursos de graduação da UFMG, enviando currículo completo para o e-mail cenex@medicina.ufmg.br

Os exames de seleção acontecerão no dia 11 de agosto.  O estudante selecionado para a vaga deverá cumprir carga horária de 12 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, no Centro de Extensão da Faculdade de Medicina (Cenex).

Confira o edital clicando aqui.

O Extensão Viva surgiu com o objetivo de divulgar e valorizar as atividades de extensão realizadas na UFMG, criando arquivos que permitam o resgate da história desses projetos.