Projeto seleciona bolsistas da área da Saúde

14 de junho de 2013

O Núcleo de Pesquisa em Infecção Relacionada ao Cuidar em Saúde (Nepircs), da Escola de Enfermagem, seleciona dois bolsistas para atuarem em projeto com o tema “Infecções relacionadas ao cuidar em saúde –Segurança do Paciente”.

Os candidatos devem ser alunos matriculados em cursos de graduação na área de saúde e afins, com disponibilidade de horário (manhã ou tarde), domínio de informática e inglês.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de junho, pelo e-mail adrianacoliveira@gmail.com .

A seleção está marcada para o dia 20 de junho, às 13 horas, em local a definir. Nesta data, os candidatos devem apresentar o histórico escolar e currículo, para avaliação.

Outras informações na secretaria do ENB, situada no 2º andar da Escola de Enfermagem, com Adalberto ou Ana Paula, ou pelo telefone 3409-9853.