Projeto sobre método canguru seleciona estudantes de Medicina para duas bolsas de extensão

23 de fevereiro de 2022 - , , , , , , ,

Até 1º de março estão abertas as inscrições online para o preenchimento de duas vagas de bolsas de extensão no projeto Atenção ao Recém-Nascido de Baixo Peso – Método Canguru da Faculdade. Os candidatos devem estar regularmente matriculados entre o 6º e 8º período do curso de Medicina da UFMG e enviar os documentos solicitados para o e-mail do Departamento de Pediatria: pediatriaufmg@gmail.com.

A seleção tem duas etapas. Uma analisará o histórico escolar e currículo e a outra é composta por uma entrevista online no dia 4 de março para avaliar o conhecimento sobre a proposta do projeto. O resultado será divulgado até 7 de março.

Confira o edital.