Propedêutica Complementar abre vagas para monitoria em Patologia Clínica

01 de abril de 2019

O Departamento de Propedêutica Complementar da Faculdade de Medicina da UFMG oferta quatro vagas para a área de Patologia Clínica pelo Programa de Monitoria da Graduação. O prazo de inscrição é até dia 12 de abril.

Os alunos interessados devem estar regularmente matriculados do 7° ao 9 ° período do curso de Medicina da UFMG e ter sido aprovado nas disciplinas de patologia clínica I e II. A carga horária é de seis horas semanais, com bolsa de 200 reais.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Departamento de Propedêutica, sala 403, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

A seleção é composta por prova escrita, no dia 15 de abril, com conteúdos de  patologia clínica I e II, e a avaliação do histórico escolar.

Para mais informações, acesse o edital.