PRPq divulga lista de relevâncias da Semana de Iniciação Científica de 2020

09 de outubro de 2020 - , ,

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFMG (PRPq) divulgou nesta sexta-feira, 9 de outubro, a lista de relevâncias da  XXIX Semana Iniciação Científica (SIC), conforme seleção em cada unidade Acadêmica.

Os trabalhos enviados pelos estudantes constantes na lista passarão por uma nova seleção feita pelo comitê externo da XXIX SIC entre os dias 9 e 15 de outubro, com base no material enviado no sistema de inscrição. Aqueles que forem selecionados pelo Comitê externo terão os nomes divulgados no dia 16 de Outubro. Nessa data também serão divulgadas as informações referentes à apresentação final, que ocorrerá no dia 21 de Outubro, de forma virtual, em horário a ser divulgado pela página da PRPq.

Confira os indicados da Faculdade de Medicina da UFMG: Álvaro Lucca Torres Brandao, Aristeu Mascarenhas da Fonseca, Diego Alves Vieira, Giuliana Elena Saragiotto, Heitor da Mata Quintella, Isabela Della Torre Oliveira, Israel Junior Borges do Nascimento, Laura de Souza Cardoso Freire, Nicole Font dos Santos, Rafaela Martins dos Santos Oliveira, Sayuri Hiasmym Guimarães Pereira dos Santos.

Este ano, todo o processo está sendo feito de modo virtual. Na Faculdade de Medicina, os 130 trabalhos inscritos se apresentaram em 11 comissões avaliadoras.

Com informações da Pró-Reitoria de Pesquisa