Centro de
Comunicação Social
  • Início
  • Sobre
  • Aspas Sonoras
  • Notícias
  • Parceiros
  • Contato

Comida de Rua

De 01/06 a 05/06/2015

Seja pela “correria” do dia-a-dia ou outros fatores, a dieta da população brasileira também inclui a chamada comida de rua. Pensando nisso e na recente “febre” dos food trucks – espaços móveis que transportam e vendem comidas –, o Saúde com Ciência investiga os possíveis riscos dos alimentos comercializados, os cuidados higiênicos envolvidos, a variedade que traz possibilidades saudáveis e as alternativas viáveis para que a pessoa não precise comer na rua!

Aperte o play para ouvir os programas:

Programa 1
Comida de rua: quais os riscos?
Segunda-feira (01/06/2015)
Duração: 4min32
Entrevistada: Maria Isabel Correia  – nutróloga e professora titular do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFMG.
download do arquivo em MP3

Programa 2
Qualidade da comida de rua
Terça-feira  (02/06/2015)
Duração: 4min04
Entrevistadas: Maria Isabel Correia – nutróloga e professora titular do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFMG.
Roseli Andrade – nutricionista e professora substituta da Faculdade de Medicina da UFMG. Povo Fala: João Vítor Xaves, estudante.
download do arquivo em MP3

Programa 3
Cuidados higiênicos
Quarta-feira (03/06/2015)
Duração: 3min46
Entrevistadas:Maria Isabel Correia – nutróloga e professora titular do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFMG.
Roseli Andrade – nutricionista e professora substituta da Faculdade de Medicina da UFMG.
download do arquivo em MP3

Programa 4
Possibilidades saudáveis
Quinta-feira (04/06/2015)
Duração: 3min59
Entrevistada: Maria Isabel Correia – nutróloga e professora titular do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFMG.
Povo Fala: Eduardo, professor de Educação Física.
download do arquivo em MP3

Programa 5
Alternativas viáveis para não comer na rua
Sexta-feira (05/06/2015)
Duração: 3min55
Entrevistada: Roseli Andrade– nutricionista e professora substituta da Faculdade de Medicina da UFMG.
download do arquivo em MP3

 

beylikduzu escort

escort bayan

türbanlı porno

mersin escort



Tweets de @saudecomciencia
kağıt poşet
RSSNotícias InformativoInformativo FacebookFacebook
TwitterTwitter Saúde com CiênciasSaúde com Ciência Saúde InformaSaúde Informa
Faculdade de Medicina UFMG
Site produzido pelo Centro de Comunicação Social da Faculdade de Medicina da UFMG
Event
-
00:00 / 00:00