Reabertas as inscrições para o Programa de Saúde Bucal

20 de setembro de 2007

Os servidores da UFMG com rendimento bruto de até cinco salários mínimos têm até o dia 28 de setembro para se inscrever no Programa de Saúde Bucal, oferecido pela Faculdade de Odontologia, em parceria com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da UFMG.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da PRORH. A ordem dos contemplados será definida por sorteio. Havendo mais inscritos do que o número de vagas, uma fila de espera irá organizar a ordem de chamada, em caso de desistência ou conclusão de tratamento. A campanha espera atender quatro pessoas por dia, num total de 40 pacientes/mês.

O atendimento dos contemplados será feito durante o dia, para os servidores que trabalham à noite, e de 18h30 às 22 horas, para os trabalhadores diurnos. Profissionais e alunos do curso de odontologia serão os responsáveis pelas consultas, que acontecerão na Faculdade de Odontologia, que fica no Campus Pampulha, próximo à Escola de Educação Física (Entrada pela Av. Presidente Carlos Luz).

Para adesão, os servidores contemplados deverão assinar o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido, autorizando o atendimento por alunos, além de consentir que duas faltas consecutivas, sem justificativa, serão suficientes para cancelar sua vaga.
Mais informações e inscrições
Campanha de Promoção de Saúde Bucal