Recadastro para uso do estacionamento do campus Saúde vai até 25 de julho

07 de julho de 2021 - ,

Até 25 de julho, estará aberto o processo de recadastramento para uso do estacionamento do campus Saúde da UFMG. Neste ano, totalmente online, a documentação deverá ser enviada através do formulário disponível neste link.

O recadastro pode ser feito por trabalhadores da Escola de Enfermagem, da Faculdade de Medicina e do Hospital das Clínicas (HC). Além desses, também podem se cadastrar, como acesso restrito, os residentes do HC, médicos do Hospital João XXIII e estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação do período noturno. Não serão feitos novos cadastros nesse período, é preciso aguardar o término do processo de recadastramento.

De acordo com as normas, definidas pela Comissão Permanente do campus Saúde, é necessário pagar uma taxa que varia entre R$200,00 e R$400,00, conforme o tipo de veículo e a categoria do usuário.

A Comissão Permanente lembra que o uso do estacionamento é permitido apenas durante o horário de trabalho.

Agendamento para retirada do novo adesivo

Após o envio do formulário, toda a documentação enviada será analisada pelo setor de Controle de Estacionamento. Caso esteja tudo certo, será feito o agendamento até o fim do mês de agosto para retirada do adesivo, por meio do e-mail informado no formulário.

Clique e acesse
Normas do Estacionamento
Modelo da Declaração de Horário de Trabalho
Gerar GRU