Recepção de calouros do 2º semestre será na próxima quarta-feira

09 de agosto de 2023 - , ,

A Faculdade de Medicina da UFMG recebe, a partir da próxima quarta-feira, 16 de agosto, os calouros dos cursos de Medicina, Fonoaudiologia e Tecnologia em Radiologia, já o semestre letivo tem início no dia 12 de agosto . Como na recepção do primeiro semestre, a programação é unificada para os três cursos da unidade e visa apresentar a estrutura da universidade, explicar o funcionamento dos setores e inserir os novos alunos no ambiente acadêmico.

Os calouros serão recebidos pelos representantes da Diretoria, da Superintendência Administrativa, do Centro de Comunicação Social, dos diretórios acadêmicos, da Assessoria de Escuta Acadêmica, dos respectivos colegiados e da Biblioteca, de forma que conheçam todos os departamentos e a forma que cada um deles trabalha.

O evento acontecerá no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (Av. Professor Alfredo Balena, 190 – Santa Efigênia), a partir das 18h.