Registro Hospitalar de Câncer do Hospital das Clínicas seleciona bolsistas

24 de fevereiro de 2017

Até 5 de março, o setor Registro Hospitalar de Câncer do Hospital das Clínicas (RHC-HC) receberá inscrições de candidatos à bolsa de extensão para o projeto “Registro Hospitalar de Câncer: Uma Estratégia na Atenção Oncológica”. Podem se inscrever alunos da UFMG regularmente matriculados nos cursos de Medicina, do 4º ao 9º período, e de Enfermagem, do 2º ao 6º período.

Os interessados nas três bolsas de extensão na modalidade PBEXT, ou na vaga na modalidade PBEXT Ação Afirmativa, devem enviar o formulário preenchido, Curriculum Vitae e Histórico Escolar pelo e-mail rhc@hc.ufmg.br, ou entrega-los, entre 14h e 17h, na sala 805, 8o andar, ala norte do Hospital das Clínicas da UFMG.

Mais informações como o processo de seleção e atividades que serão executas estão disponíveis no edital.

A partir de 31 de maio de 2021, o e-mail institucional do setor passa a ser rhc.hcmg@ebserh.gov.br

Atualizado em 12 de maio de 2021