Acesso interno

Departamento de Saúde Mental

Concurso – Professor Adjunto – Departamento de Saúde Mental

Carreira de Magistério Superior, na CLASSE A, com a denominação de Professor Adjunto A, Nível 1
Vagas destinadas à ampla concorrência: 01 (uma)
Área de conhecimento: Neuroimagem Aplicada à Psiquiatria
Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva.
Titulação: Doutorado em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas, com graduação em Medicina para atendimento à Lei nº 12.842/2013.
Perfil desejado do candidato: Deverá demonstrar conhecimento e experiência em aquisição e/ou análise de modalidade de neuroimagem funcional e/ou estrutural aplicadas à Psiquiatria através de publicações científicas e atuação profissional. Atuar na docência do estudante de medicina e alunos de pós-graduação. Deverá ainda demonstrar competência para atuar como pesquisador independente na área de neuroimagem. Possuir Residência Médica em Psiquiatria.

Encerrou-se  em 30/08/2019 o prazo para recebimento das inscrições ao concurso de Professor Adjunto do Departamento de Saúde Mental, Área de conhecimento: Neuroimagem aplicada à psiquiatria: 40h DE, para o qual se inscreveu a seguinte candidata:  Jaqueline Hatsuko Tamashiro Duran.

Para abrir o edital clique aqui.

1 – Portaria

2 – Edital de convocação