Seminários dos concluintes de 2020/2 em Fonoaudiologia serão transmitidos

Pelo segundo semestre consecutivo, apresentações de alunos são remotas.

08 de março de 2021 - , ,

A relação entre tabagismo e autopercepção vocal de mulheres trans, aleitamento materno e terapia fonoaudiológica intensiva com adultos que gaguejam são alguns dos temas de trabalhos de conclusão de curso (TCC) que serão apresentados no 33° Seminário de Fonoaudiologia.

O evento é aberto ao público e ocorre de 11 a 15 de março, na parte da manhã e da tarde. Devido à pandemia de covid-19, todas as apresentações serão em formato online.

Para a professora do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina, Luciana Mendonça Alves, os TCC encerram um ciclo do aluno na graduação e permitem a divulgação dos resultados das pesquisas realizadas pelo curso para a comunidade. “Além de oportunizar o aprendizado para o aluno concluinte, proporciona aprendizado sobre o tema apresentado para os participantes como ouvintes”, avalia Luciana.

Ela esclarece que serão apresentados apenas os trabalhos que concluíram todas as etapas de realização e foram aprovados pelo professor orientador do TCC.

Para mais informações sobre temas, datas e links de acesso às transmissões online, confira a programação clicando aqui.