Show Medicina retorna aos palcos e promove apresentação nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro

01 de fevereiro de 2022 - ,

Imagem divulgação

Após dois anos longe dos palcos, devido à pandemia da covid-19, o Show Medicina retoma suas apresentações com o espetáculo “Se tudo der certo, as máscaras vão cair”, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Teatro SESIMINAS. Os ingressos custam R$ 35 reais e podem ser adquiridos online pela Sympla ou presencialmente na porta do Restaurante Universitário do campus Saúde da UFMG, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h.

O estudante de Medicina e presidente do Show Medicina, Samuel Henrique Barbosa Silva, comenta que a retomada da apresentação conta com as esquetes de temas variados, muito humor, arte e também um olhar crítico sobre a sociedade. Além disso, o espetáculo é um voto de otimismo e de desejo de mudança para melhor. “Com quadros humorísticos, espetáculos de luz negra e música ao vivo executada pela GRUTAA Big Band, tudo foi preparado com muito carinho por nós, estudantes da Faculdade de Medicina da UFMG”, afirma.

Para maior segurança, o público de cada dia foi reduzido e limitado a 500 pessoas. Dessa forma, seguindo o decreto municipal e como será público sentado e sem serviços de alimentação para consumo no local, não será necessário apresentação de resultado de teste negativo para a covid-19. Mas, a entrada só será permitida mediante a apresentação do cartão de vacina comprovando as duas doses de imunização contra a covid-19 junto ao ingresso, além de ser obrigatório o uso de máscara.

Serviço:
Grupo Teatral Acadêmicos Amestrados orgulhosamente apresenta
SHOW MEDICINA 2021: SE TUDO DER CERTO, AS MÁSCARAS VÃO CAIR

*Investimento: R$35,00
*Data: 10, 11 de fevereiro às 20h e dia 12 de fevereiro às 19h
*Local: Teatro SESIMINAS (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG)
*Vendas por:
Online pela Sympla
-Plantões na porta do Restaurante Universitário do Campus Saúde da UFMG (Av. Alfredo Balena 190, Centro), de segunda a sexta, das 11h às 14h