Simpósio Franco-Brasileiro sobre Audição prorroga data para envio de trabalhos

Evento conta com pesquisadores de renome nacional e internacional

02 de agosto de 2019 - , , , ,

O dia 25 de agosto é a nova data limite para submissão dos resumos para o 2º Simpósio Franco-Brasileiro sobre Audição da Faculdade de Medicina da UFMG. Podem enviar trabalhos os estudantes da graduação, pós ou de outros cursos de especialização, desde que relacionados à saúde auditiva, de acordo com as áreas temáticas: audição, equilíbrio, cognição, genética e reabilitação.

O Simpósio é promovido pela Faculdade de Medicina da UFMG em parceria com Universidade Clermont-Auvergne, da França, e será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, trazendo como tema “genética, cognição e tecnologia”. Sua programação conta com pesquisadores de renome nacional e internacional em palestras, mesas-redondas, workshops e outras apresentações. As inscrições também já estão disponíveis pelo site e têm valor promocional até 15 de agosto.

Os resumos dos trabalhos devem ser enviados em inglês, exclusivamente pelo site do evento, com o preenchimento do formulário online. De acordo com as regras de submissão, o título deve ter, no máximo, 15 palavras e o texto até 350 palavras; a fonte deve ser Arial 12, com espaçamento simples e parágrafo justificado. Já o resumo deve conter introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusões, sem referências, gráficos, tabelas ou imagens.

Para a submissão não é necessária a inscrição no Simpósio, mas a apresentação só pode ser feita por um inscrito.

Submissão de trabalhos para Simpósio Franco-Brasileiro sobre Audição encerra no dia 28