Testes em rede elétrica continuarão sendo realizados nesta quinta e sexta-feira
22 de fevereiro de 2017
O Departamento de Manutenção (Demai) irá realizar, novamente, teste nas redes elétricas de toda a Faculdade de Medicina nos dias 23 e 24 de fevereiro. Assim, ocorrerão picos de energia durante todo o expediente.
Antes de cada desligamento será dado um sinal sonoro para que os documentos sejam salvos. O tempo de duração de cada interrupção dependerá da ação individual de cada um, em cada setor, laboratório ou seção administrativa. No momento em que faltar energia, será necessário ligar para os ramais 9668, 9666 e 9665 para que a equipe do Demai identifique o local e restabeleça a energia.
Não haverá corte de energia na maioria das salas onde foram registrados picos na semana passada e principalmente na sala do servidor do CINS, NESCON, elevadores e laboratórios ligados no grupo gerador.