UFMG divulga lista de trabalhos de iniciação científica selecionados como relevâncias acadêmicas

06 de outubro de 2022 - , , , ,

Registro da Semana do Conhecimento realizada em 2019 na Faculdade de Medicina da UFMG. Foto: Carol Morena/Comunicação da Faculdade de Medicina

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFMG divulgou nesta quarta-feira, 5 de outubro, a relação de relevâncias acadêmicas selecionadas nas unidades, a partir das apresentações que ocorreram nos dias 3 e 4. Clique aqui para acessar o documento Lista de relevâncias, que inclui 17 trabalhos da Faculdade de Medicina.

Esses discentes terão o material de sua inscrição avaliada Comitê Externo entre os dias 6 e 13 de outubro.  E aqueles selecionados pelo Comitê, de acordo com a divulgação no site da PRPq,  deverão realizar a impressão do pôster.

Saiba mais em www.ufmg.br/prpq.

(Com Pró-Reitoria de Pesquisa da UFMG)