UFMG divulga relação dos estudantes que receberão apoio para material acadêmico

14 de abril de 2016

A Fump divulgou ontem a lista dos estudantes selecionados, em primeira chamada no ano, para receber a Bolsa de Acesso a Material Acadêmico. Serão contemplados, nesta primeira fase, os estudantes classificados no nível I. Seis alunos do 3º período de Odontologia vão receber total de R$ 6 mil; 3.179 estudantes dos demais cursos vão receber o montante de R$ 1.271.600.

Inscreveram-se 3.299 estudantes classificados no nível I, 751 do nível II e 918 estudantes do nível III. Os estudantes classificados nos níveis II e III devem ficar atentos às novas chamadas.

Os contemplados deverão agendar atendimento, no portal da Fump, de 14 a 29 de abril. No dia do atendimento, o aluno deverá apresentar carteira de identidade, CPF e o número da conta corrente do Banco do Brasil.

Os estudantes dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo e Formação Intercultural de Educadores Indígenas deverão se inscrever para acesso ao Programa na chamada específica, no período em que estiverem em aula na FaE/UFMG.

Conheça as listas dos selecionados em Belo Horizonte e em Montes Claros.

Com Centro de Comunicação da UFMG.