UFMG divulga terceira chamada da lista de espera e antecipação de entrada do Sisu

Registro online deve ser feito até segunda-feira, dia 9; na mesma data, os aprovados deverão apresentar documentação no campus Pampulha

09 de março de 2020 - , , , ,

Registro acadêmico presencial no campus Pampulha. Foto: Raphaella Dias / UFMG

Candidatos classificados na terceira chamada da lista de espera e na terceira antecipação de entrada do Sisu 2020 já podem efetuar seu registro acadêmico pela internet. A lista dos aprovados e as instruções para os procedimentos de registro e matrícula foram divulgadas pela UFMG nesta quinta-feira, dia 5.

O registro on-line deve ser feito até as 14h de segunda-feira, dia 9. Na mesma data, os aprovados deverão apresentar na UFMG a documentação referente ao registro acadêmico e matrícula presenciais, de acordo com a escala de atendimento que consta na própria lista. Os estudantes serão recebidos no Centro de Atividades Didáticas em Ciências Humanas (CAD2), no campus Pampulha, e no Instituto de Ciências Agrárias, em Montes Claros.

Segundo período letivo

Os candidatos selecionados para o segundo período letivo de 2020 deverão aguardar a divulgação do período do procedimento presencial de apresentação dos documentos do registro acadêmico e da matrícula na página do Sisu UFMG. Eles também devem ficar atentos aos procedimentos de antecipação de entrada, que serão divulgados na mesma página.

Estudantes que concorrem à modalidade vaga reservada de pessoas com deficiência serão submetidos à análise obrigatória feita pela banca de verificação e validação no ato do registro acadêmico. Os concorrentes na modalidade de vaga reservada destinada a autodeclarados negros (pretos ou pardos) serão submetidos a procedimento de heteroidentificação realizado por comissão designada pela UFMG.

(Centro de Comunicação da UFMG)