Últimos dias para inscrição em Jornada de Reumatologia


21 de agosto de 2014


CartazA3Encerram-se em 27 de agosto, as inscrições, gratuitas, para a VIII Jornada de Reumatologia Pedro Nava, destinada a estudantes e profissionais da área da Saúde. Com a temática “Obesidade, atividade física e o paciente reumático”, a jornada será realizada no dia 29 de agosto, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da UFMG.

Realizado anualmente, o encontro tem como objetivo reunir estudantes dos cursos de saúde da UFMG, reumatologistas e outros especialistas, para promover atualização e integração do conhecimento na área.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail jornadapedronava@gmail.com.

A iniciativa é do Departamento do Aparelho Locomotor (ALO) da Faculdade de Medicina do Serviço de Reumatologia do Hospital das Clínicas da UFMG.

Pedro Nava
O nome da jornada remete ao escritor mineiro que ganhou notoriedade como memorialista. Ele também era médico, formado na Faculdade de Medicina da UFMG em 1927, especialista em reumatologia.

Confira a programação atualizada.