UNA-SUS/MS promove webnário sobre pesquisa de perfil e opinião


26 de junho de 2018


A Rede UNA-SUS realizará o webnário “Pesquisa de Perfil e Opinião” nesta quinta, dia 28, às 15h. Com participação do coordenador de Gestão do Conhecimento, Vinicius de Araújo Oliveira, e da equipe da Secretaria Executiva, o seminário vai debater a metodologia e a produção de enquetes de avaliação de cursos online.

Os webnários são promovidos pela UNA-SUS/MS todos os meses, com temas variados que se referem a aspectos da prática pedagógica. A participação é aberta ao público, com acesso online, ou pessoalmente no Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon), no 7º andar da Faculdade de Medicina da UFMG.

UNA-SUS
O Sistema Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS) foi criado pelo Ministério da Saúde em 2010 com o objetivo de qualificar os profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) para atender as necessidades e demandas de saúde da população. É composto por três elementos: a Rede colaborativa de instituições de ensino superior (são, atualmente, 36 instituições associadas), o Acervo de Recursos Educacionais em Saúde (Ares) e a Plataforma Arouca.

Os cursos ofertados pela Rede têm enfoque prático e dinâmico, utilizando casos clínicos comuns, são inteiramente gratuitos e na modalidade a distância.

Para participar, clique aqui.