[SUSPENSO]Vagas abertas para monitoria de Clínica Médica

07 de março de 2017

Atualizado às 10h10 de 9 de março de 2017

*O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG informa que, por motivo de força maior, o edital 01/2017 está suspenso por tempo indeterminado. Após liberação, será reaberto e informado à comunidade acadêmica.

O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG (CLM) está com inscrições abertas para a seleção de três bolsistas de monitoria para a disciplina de Clínica Médica III.

Podem se inscrever alunos matriculados nos 7º, 8º e 9º períodos de Medicina da UFMG, e que tenham sido aprovados nas disciplinas referentes à monitoria.

Interessados devem comparecer até o dia 14 de março na secretaria do Departamento, sala 246, 2º andar da Unidade, das 8h às 12h e das 13h às 16h, com histórico escolar e cópias dos documentos pessoais.

A seleção constará em análise do histórico escolar e prova escrita sobre aparelho respiratório, cardiovascular e digestivo.

Leia o edital.

Mais informações: CLM – (31) 3409 9746 e clm@medicina.ufmg.br