Vagas abertas para monitoria de graduação do Departamento de Saúde Mental

15 de março de 2019

Alunos da Faculdade podem se candidatar às vagas de monitoria de graduação. Foto: Pixabay

O Departamento de Saúde Menta da Faculdade de Medicina da UFMG está com vagas abertas para atuar no Programa de monitoria em duas disciplinas: Psicologia Médica, com inscrições abertas até o dia 18 de março; e Semiologia e Nosologia Psiquiátrica, com inscrições até 26 de março.

No caso da primeira disciplina, são duas vagas para bolsistas e outras duas para voluntários, destinadas a alunos de Medicina que já cursaram Psicologia Médica e foram aprovados. A seleção compreende prova escrita, entrevista e análise de histórico escolar e currículo. Os selecionados por esse processo devem participar nas aulas da disciplina e cumprir uma carga horária de seis horas semanais.

Acesse o edital completo aqui.

Já para Semiologia e Nosologia Psiquiátrica, podem se inscrever alunos entre o 6º e 10º período dos cursos de graduação da Faculdade, aprovados na disciplina e que tenham disponibilidade para participar das aulas práticas no Instituto Raul Soares.

A seleção será composta de duas etapas, uma no dia 27 de março, e outro no dia 29 para os 15 primeiros colocados, de acordo com a nota da prova, analise de currículo e entrevista.

Acesse o edital aqui.

Para mais informações: 3409-9785