Vida universitária será tema de roda de conversa com calouros

01 de junho de 2021 - , , , , ,

Na próxima quarta-feira, 2 de junho, às 14 horas, acontece a “Conversa com os (as) calouros (as)”. O evento, online, faz parte das atividades do Percurso Discente Universitário, uma das ações da Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino da Pró-reitoria de Graduação (GIZ/Prograd). A transmissão será pelo canal do YouTube da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (Cac). Haverá tradução em Libras.

A roda de conversa abordará aspectos da vida universitária: Normas acadêmicas; Programa de apoio e assistência estudantil; Acesso a biblioteca; Acessibilidade e inclusão e um momento para tirar dúvidas.

Os convidados para esse diálogo com os novos estudantes da UFMG são o pró-reitor adjunto de Graduação, Bruno Teixeira, a vice-diretora do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), Regina Céli, a diretora da Biblioteca Central, Kátia Pacheco e a diretora de Políticas de Assistência Estudantil da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), Shirley Miranda.

O evento é aberto a todos os interessados, não há necessidade de inscrição prévia.

(Comunicação da Prograd)